sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A Chegada (LEGENDADO)

Um comentário

Sinopose

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.


Descrição
 
Arrival (A Chegada (título no Brasil) ou O Primeiro Encontro (título em Portugal)) é um filme de ficção científica estadunidense de 2016 dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Eric Heisserer, baseado no conto Story of Your Life (1999), de Ted Chiang. Estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker, teve sua primeira aparição no Festival de Veneza em 1 de setembro de 2016 e estreou em seu país de origem em 11 de novembro de 2016 pelo Paramount Pictures.

Um comentário :

  1. É uma boa opção para uma tarde de filmes! O gênero de ficção nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que A Chegada Trailer foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de drama que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Adoraria que fizessem a segunda parte deste filme por que o final deixou problemas sem resolver!!

    ResponderExcluir